top of page

Primeira formatura da Universidade da Escola Sabatina na Associação Maranhense.




Neste sábado, dia 12 de agosto de 2023, no CATRE (Centro de Treinamento Adventista) no bairro do Turu, aconteceu a primeira formatura da Universidade da Escola Sabatina da Associação Maranhense.


Na cerimônia de colação de grau algumas autoridades compuseram a mesa gestora desta sessão solene: Pr. Fernando Lima (Presidente Associação Maranhense), Pr Daniel Carvalho (Departamental de Escola Sabatina da UNB), Pr. Ednaldo Pinto (Tesoureiro Associação Maranhense), Pr. Francisvaldo (Secretario Executivo Associação Maranhense), Pr. Darcymires (Departamental de Escola Sabatina da Associação Maranhense) e Prof. Marcelo (Auxiliar da Escola Sabatina da Associação Maranhense).


Tendo como mestre de cerimônia o Pr. Leilson, e as músicas tocadas pela orquestra da igreja Central de São Luis, foram formados 138 alunos do curso de Professor Pastoreador da Escola Sabatina da Associação Maranhense, que se tornaram um grupo seletos de homens e mulheres comprometidos com o ensino.


No início do evento o Pr. Darcymires, deu as boas-vindas, logo após Pr. Daniel Carvalho, declarou aberta a sessão solene e o paraninfo da turma de formandos da Associação Maranhense, Pr. Fernando Lima, proferiu o seu discurso motivando e relembrando os alunos que todos nós fomos comprados pelo sangue de Cristo.


Em meio a muita emoção e alegria o Pr. Kerly, representante da turma, fez o juramento e o Pr Daniel Carvalho (Departamental de Escola Sabatina da UNB), respondeu dando o título de Professor Pastoreador da Universidade da Escola Sabatinada da Associação Maranhense.




118 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page